Skip links

Política de Qualidade

POLÍTICA DE QUALIDADE

Visamos a satisfação dos nossos clientes

A política da qualidade da Climbit visa obter a satisfação das partes interessadas relevantes, atendendo às suas necessidades e expectativas, bem como ao bom desempenho da organização havendo um compromisso com os seguintes valores.

A relação da Climbit com os seus parceiros tem de ser responsável e atenta, transformando o trabalho numa experiência positiva e de valor acrescentado para todos. Norteamos a estratégia da organização na satisfação das relações que construímos.

Estrategicamente apostamos em investir na inovação para garantir a liderança e superar as expetativas do mercado.

A Climbit compromete-se a cumprir os requisitos legais e regulamentares aplicáveis à atividade e a identificar e implementar ações tendo em vista a melhoria contínua e eficácia do sistema de gestão da qualidade.

Na medida em que cada colaborador/a é um elemento vital para o cumprimento da missão, a Climbit, desenvolve todos os esforços no sentido de maximizar o potencial de cada um para que tenham oportunidades contínuas de desenvolvimento, e enriquecimento pessoal e profissional.

A Climbit compromete-se a alcançar o máximo de eficiência na gestão dos seus recursos, com o intuito de alcançar o respetivo retorno com base nos investimentos efetuados, valorizando-se como um todo continuamente.

Este website utiliza cookies para melhorar a experiência.