Do levantamento de necessidades, ao planeamento, desenho, configuração, parametrização e implementação de processos e soluções, a Climbit oferece uma metodologia de implementação bem estabelecida, que assegura a utilização das melhores práticas de implementação da industria de software e serviços. A metodologia utilizada garante ainda o recurso às técnicas mais avançadas de modelação de sistemas e configuração de processos, adaptando cada funcionalidade à realidade do seu negócio. Num sistema configurado e parametrizado à medida dos processos da empresa, só a completa formação de utilizadores permite o eficaz uso e exploração. Na Climbit a formação é feita por formadores certificados e experientes, que acompanham a empresa na fase inicial de exploração do sistema. A actividade de suporte contempla todos os serviços referentes ao apoio e manutenção da solução implementada. Os serviços de suporte podem incluir acompanhamento dos utilizadores, esclarecimentos de dúvidas, ajuda na resolução de problemas e apoio à adequação e ao normal funcionamento da solução. A área de Gestão de Projetos, respeitante à etapa de execução, é composto por várias três fases, distinguindo-se: Planeamento; Monitorização e Controlo e Fecho. Estas fases cobrem todo o ciclo de vida do projeto, desde a preparação inicial, passando pela monitorização e produção de indicadores de gestão, até ao fecho, e visam cobrir os requisitos ao nível da gestão de projeto: Das necessidades à implementação da solução
Metodologia, recursos humanos e tecnológicos
Acompanhamos a evolução do seu negócio
Metodologia, recursos humanos e tecnológicos